3DMAX Elimina Legacy no IEM Dallas 2025

Notícias sobre esportes » 3DMAX Elimina Legacy no IEM Dallas 2025

A Team 3DMAX derrotou a Legacy por 2 a 1 na chave inferior do Grupo A do IEM Dallas 2025 de CS2. Os placares das partidas foram 19:17 na Inferno, 5:13 na Dust2 e 13:11 na Anubis. Com o resultado, a equipe de Bryan `Maka` Canda conquistou sua primeira vitória no campeonato.

A Legacy, por sua vez, encerrou sua participação no torneio. A equipe de Lucas `lux` Meneghini terminou na 13ª-16ª colocação e garantiu US$ 4 mil em premiação. Anteriormente, após perder para a FaZe Clan, a BCGame também foi eliminada da competição.

O IEM Dallas 2025 acontece entre 19 e 25 de maio. As equipes disputam uma premiação total de US$ 300 mil.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme