9pasha Considera Retorno ao Competitivo de Dota 2… Pelo Salário da Nigma Galaxy!

Notícias sobre esportes » 9pasha Considera Retorno ao Competitivo de Dota 2… Pelo Salário da Nigma Galaxy!

O streamer Pavel 9pasha Khvastunov fez uma brincadeira sobre retornar ao cenário profissional de Dota 2 para jogar como offlaner pela Nigma Galaxy. Durante sua transmissão ao vivo, Khvastunov mencionou que poderia substituir o jogador Toni No!ob Assaf e receber seu salário, mesmo reconhecendo que a equipe ainda teria dificuldades em conquistar títulos.

“E se eu realmente me esforçasse? Imaginem se eu conseguisse uma vaga na Nigma? Eu jogo mil vezes melhor que o No!ob! Talvez eu devesse tentar conseguir uma vaga na Nigma de alguma forma? Isso soa como uma motivação incrível! É só pegar ritmo até o ‘The International’, depois do ‘The International’ a Nigma muda o elenco, e eu chego e falo: ‘Nigma, eu também adoro Dota 2, eu também sou forte! Oi, oi, cheguei!’. E eles já percebem que foi um erro crítico colocar o No!ob no offlane. E eles pensam: ‘Pessoal, talvez pegar o 9pasha não seja a pior opção?’. E eu respondo: ‘Sim, sim, sim, bora, bora!’. Vou jogar na Nigma, chego em Dubai, me recebem com tapete vermelho, me jogam dinheiro e dizem: ‘Bem-vindo à Nigma Galaxy’.

“É isso, eu vou me dedicar ao máximo. Vou me esforçar incrivelmente. Pronto, sou um doteiro de novo. Sou doteiro novamente. Essa é uma motivação absurda – só entrar na Nigma. Não precisa ganhar ‘The Internationals’, não precisa levantar troféus, só precisa entrar na Nigma. Pronto, sou um jogador de esports. Acham que é brincadeira? Printem isso. Printem, daqui a seis meses eu vou estar na Nigma. A gente vai perder para todo mundo, mas isso não importa. O importante é estar lá, nessa equipe. O principal é só estar lá dentro, e pronto. Mais nada. Como eu adoro esse plano.”

Mais tarde, Khvastunov reforçou sua ideia para os espectadores. 9pasha não escondeu que o que mais o motiva é a possibilidade de receber um alto salário sem grandes esforços.

“Surgiu uma nova motivação para jogar Dota 2. Preciso só subir o MMR, aprender a acertar os feitiços e ir para a Nigma Galaxy no lugar do No!ob. Eu jogo melhor que o No!ob com certeza – 1000%, nem duvido. Preciso entrar na Nigma Galaxy, ganhar um salário de 20 mil dólares por hora e ficar lá, como uma barata, como um rato, encolhido no canto, e não deixar me tirarem de lá de jeito nenhum. Só ficar recebendo salário e resistir a qualquer indicação de kick e ganhar 20 mil dólares por hora. Esse é o plano. Mas para começar, preciso dar um jeito de entrar lá, mas isso eu invento. Aguardem o anúncio.”

Anteriormente, 9pasha havia afirmado que não planejava retornar ao cenário competitivo. Khvastunov mencionou que alcançou todos os seus objetivos, mesmo não tendo se tornado campeão do The International.

A ideia de se juntar à Nigma Galaxy surgiu para 9pasha durante a transmissão de uma partida da equipe na ESL One Raleigh 2025. Neste torneio, a equipe ficou em 7º-8º lugar, e anteriormente alcançou o top-4 no BLAST Slam II.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme