9Pasha Propõe o Fim do Sistema de Ranqueamento do Dota 2

Notícias sobre esportes » 9Pasha Propõe o Fim do Sistema de Ranqueamento do Dota 2

O streamer e ex-jogador profissional de Dota 2, Pavel `9pasha` Khvastunov, expressou seu descontentamento com o sistema de ranqueamento do jogo após uma série de derrotas consecutivas.

Durante sua transmissão online, ele declarou a falta de sentido do sistema de ranques atual e propôs sua abolição. Segundo 9pasha, os pontos de ranqueamento (MMR) não têm significado e são “lixo” se não refletirem a situação real.

Anteriormente, Khvastunov também discutiu a criação de um “time dos sonhos” no Dota 2, incluindo ex-jogadores da Virtus.pro.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme