Aleksi “Aleksib” Virolainen, o capitão da equipe de CS2 da Natus Vincere, enfatizou a necessidade de um bom desempenho nos próximos torneios, indicando que mudanças no elenco serão prováveis caso os resultados não venham. Ele compartilhou sua perspectiva em uma entrevista concedida antes do início da PGL Astana 2025, publicada no canal dos organizadores do evento.
Nos últimos dois torneios, precisamos estar o mais focados possível. Nós entendemos que precisamos mostrar resultado agora, caso contrário, é bem provável que algo aconteça. Isso é normal. Eu estive em várias equipes e sei que a NAVI quer vencer. Ainda temos dois torneios para mostrar do que somos capazes. Sinto que a pressão diminuiu um pouco, mas ao mesmo tempo, eu não diria que é a `última dança` e que precisamos fazer algo agora. Este é a última chance de mostrar à NAVI do que somos capazes e provar a nós mesmos que ainda somos a mesma equipe NAVI do ano passado.
A PGL Astana 2025 está acontecendo de 10 a 18 de maio no Cazaquistão. O torneio reúne 16 equipes que disputam uma premiação total de US$ 1,25 milhão. Desse valor, metade será distribuída entre os clubes participantes. A NAVI iniciou sua campanha com duas vitórias e enfrentará a The Mongolz no jogo decisivo por uma vaga nos playoffs.