O jogador profissional de Dota 2, Abdimalik Malik Sailau, compartilhou suas opiniões sobre Nikita Daxak Kuzmin. Em um vídeo no canal PM Esports no YouTube, o atleta de e-sports do Cazaquistão refletiu sobre os motivos pelos quais Kuzmin enfrenta desafios para se conectar com seus colegas de equipe.
Como pessoa, Daxak é interessante e peculiar. Quando ele atuou como treinador, o trabalho foi mais ou menos, mas como jogador, não sei o que aconteceu [com os companheiros de equipe]. Talvez tenham sido alguns conflitos antigos.
É difícil para Daxak entender as emoções das pessoas. Ele pode simplesmente trabalhar como um robô, enquanto muitos jogadores de `Dota` são super sensíveis e têm dificuldade em lidar com [o estresse], e ele continua pressionando isso. É difícil construir um bom trabalho em equipe.
Anteriormente, Daxak, juntamente com ex-companheiros de equipe da Chimera Esports, juntou-se à Virtus.pro. Kuzmin também teve a opção de jogar com Ilya Kiritych Ulyanov e Tal Fly Aizik, mas ele acreditou em um time que já estava formado.