Anunciada coletânea de remakes de Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4

Notícias sobre esportes » Anunciada coletânea de remakes de Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4

Anunciada coletânea de remakes de Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4

A Activision revelou uma nova coletânea de remakes dos famosos jogos de skate Tony Hawk’s Pro Skater 3 e 4. Um trailer mostrando as versões atualizadas foi divulgado no YouTube.

Esta coletânea reúne a terceira e quarta edições do simulador de skate Tony Hawk’s Pro Skater. Os jogos receberão uma atualização gráfica significativa e melhorias na jogabilidade. Além da edição padrão, os fãs poderão adquirir uma versão Deluxe que inclui uma skin especial do protagonista de Doom, novas opções de skate e acesso antecipado três dias antes do lançamento oficial.

Os jogos originais Tony Hawk’s Pro Skater 3 e 4 foram lançados em 2001 e 2002, respectivamente. A coletânea de remakes será lançada em 11 de julho de 2025. O jogo estará disponível para PC, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X/S e One, além do Nintendo Switch. Adicionalmente, no dia do lançamento, o título será incluído no catálogo do Xbox Game Pass.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme