O capitão da Team Vitality de CS2, Dan “apEX” Madesclaire, comentou sobre a performance da equipe no BLAST Rivals Spring 2025. Em uma entrevista na transmissão oficial, ele resumiu o andamento da grande final e falou sobre a série de vitórias do coletivo.
Segundo apEX, a equipe não “acordou” no primeiro mapa, Inferno, e teve problemas na defesa da Mirage.
Foram mais cinco mapas. Sinto que estou morrendo. Jogamos tão bem e tão mal ao mesmo tempo. Não sei o que, diabos, aconteceu na defesa da Mirage. Tínhamos um bom plano, e então alguém parou de seguir. Começamos a perder round após round, foi realmente terrível. Na Inferno, ainda estávamos dormindo. Nos outros três mapas, jogamos muito bem. E vencemos na Nuke novamente. É satisfatório.
Madesclaire destacou que, mesmo que a sequência de vitórias acabe, será difícil para ele e seus companheiros de equipe repetirem tal feito no futuro.
Nós ainda queremos muito vencer. Entendemos que algo assim acontece apenas uma vez na carreira, uma vez na vida. Depois de vencer a IEM Katowice 2025, eu disse aos caras: `Vamos tentar ganhar o máximo de torneios que pudermos`. Na semana seguinte, tivemos uma semana de descanso. Mas continuávamos a dizer uns aos outros: `Só mais alguns dias, pessoal, vamos continuar dando o nosso máximo`. E depois mais dois dias, depois mais um. E agora ganhamos o quinto troféu consecutivo juntos. Isso é inacreditável. Eu nunca pensei que conseguiria fazer isso.
O BLAST Rivals Spring 2025 ocorreu de 30 de abril a 4 de maio. As equipes competiram por uma premiação total de $350 mil. Na grande final, a Vitality derrotou a Team Falcons por 3 a 2.