Artista de Ufa cria retrato de Yura Borisov usando pipoca

Notícias sobre esportes » Artista de Ufa cria retrato de Yura Borisov usando pipoca

Artista de Ufa cria retrato de Yura Borisov usando pipoca

Uma artista talentosa de Ufa, na Rússia, surpreendeu a todos com sua criatividade ao produzir um retrato do ator Yura Borisov utilizando grãos de pipoca. A jovem Evgenia Skovart compartilhou sua obra nas redes sociais, chamando a atenção de canais regionais do Telegram.

Yura Borisov está concorrendo ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em “Anora”. Especialistas estimam suas chances de vitória em cerca de 3,1%.

A cerimônia do Oscar 2025 está programada para acontecer na noite de 2 para 3 de março. Os indicados em todas as categorias já foram anunciados e estão gerando grande expectativa entre os fãs do cinema.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme