O jogador Miroslaw “Mira” Kolpakov, da equipe Aurora Gaming, comentou sobre a derrota do time para a Talon Esports nos playoffs da DreamLeague Season 26 de Dota 2. Em uma publicação no Telegram, Mira disse que a equipe vai se dedicar para melhorar seu desempenho e se preparar para os próximos campeonatos.
“Após a primeira partida, não conseguimos nos recuperar e simplesmente não entramos na segunda. É uma série frustrante, mas o que podemos fazer? Cumprimos nosso plano mínimo, então não vamos desanimar. Vamos treinar ainda mais duro e dedicar tempo para revisar os aspectos básicos do jogo em equipe. O torneio foi incrivelmente longo e difícil, mas produtivo. O objetivo é continuar melhorando para o Riyadh e para o The International. Nos vemos nos qualificatórios para o TI no dia 4.”
A Aurora Gaming foi derrotada pela Talon Esports nos playoffs da DreamLeague Season 26. A série terminou com o placar de 0 a 2. Com isso, a equipe de Mira ficou com o quarto lugar, ganhando US$ 60 mil em premiação. Apesar da eliminação, o time garantiu um convite direto para o Riyadh Masters 2025 graças aos pontos EPT conquistados.
A DreamLeague Season 26 ocorreu de 19 de maio a 1º de junho. As equipes competiram por uma premiação total de US$ 750 mil e 29.200 pontos EPT.