BetBoom Team lança campanha beneficente em celebração ao Dia do Gato

Notícias sobre esportes » BetBoom Team lança campanha beneficente em celebração ao Dia do Gato

BetBoom Team lança campanha beneficente em celebração ao Dia do Gato

A organização de esports BetBoom Team anunciou o início de uma campanha beneficente em homenagem ao Dia Mundial do Gato. A informação foi compartilhada no canal oficial da equipe no Telegram.

Para cada mil reações nas postagens que anunciam a campanha, a organização comprará um quilo de ração para animais. As publicações foram feitas em dois canais do clube. No momento da redação desta matéria, já haviam sido coletadas mais de 3,5 mil reações no total.

O próximo torneio em que a equipe de Dota 2 da BetBoom Team participará será o FISSURE Universe: Episode 4. O evento acontecerá de 22 a 30 de março. Dezesseis equipes competirão por um prêmio total de US$ 500 mil. A lista completa de participantes pode ser encontrada no site oficial do torneio.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme