BLACKARXANGEL comenta sobre o adiamento da grande final da DreamLeague S25

Notícias sobre esportes » BLACKARXANGEL comenta sobre o adiamento da grande final da DreamLeague S25

BLACKARXANGEL comenta sobre o adiamento da grande final da DreamLeague S25

O comentarista e analista de Dota 2, Vladislav “BLACKARXANGEL” Ivashchenko, expressou sua opinião sobre o adiamento da partida entre Team Spirit e Tundra Esports na DreamLeague Season 25, devido a um ataque DDoS. Ele compartilhou seus pensamentos em seu canal pessoal no Telegram.

BLACKARXANGEL argumentou que o adiamento poderia ser uma grande armadilha para a Team Spirit, que estava em ótima forma e com muito ímpeto. A pausa e o adiamento podem desestabilizá-los completamente. Por outro lado, ele vê isso como uma oportunidade para a Tundra Esports corrigir erros de draft, respirar e voltar com forças renovadas no dia 4.

Apesar de torcer por ambas as equipes, BLACKARXANGEL acredita que os “Dragões” (Team Spirit) deveriam ter vencido ontem. Mesmo se perderem amanhã, ele os considera os verdadeiros vencedores desta DreamLeague.

Durante o quarto mapa da grande final, os jogadores da Team Spirit enfrentaram problemas técnicos. Os organizadores decidiram reiniciar a partida com novos drafts, mas isso não resolveu o problema. A partida foi adiada para 4 de março às 18:00 (horário de Moscou).

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme