BOGATYRI Vence KORM2 em Partida de Exibição de World of Tanks

Notícias sobre esportes » BOGATYRI Vence KORM2 em Partida de Exibição de World of Tanks

A equipe BOGATYRI saiu vitoriosa em um show match contra a KORM2 no jogo World of Tanks. O confronto, disputado no formato best-of-17, terminou com o placar de 9 a 3 a favor do time liderado por Ivan “IvanS09” Bushmanov.

O início da terceira divisão do campeonato está marcado para 17 de maio, com partidas iniciando às 15:00 MSK. A KORM2 tem seu jogo agendado contra a ALTF4 para as 16:30 MSK, enquanto a BOGATYRI enfrentará a NOABS às 19:30 MSK. Você pode acompanhar todo o cronograma e os resultados da terceira divisão na página oficial do campeonato.

LeBwa também realizará uma série de partidas de exibição, jogando contra equipes da terceira divisão. O vencedor dessas partidas especiais receberá um prêmio em dinheiro no valor de ₽100 mil. Os resultados e o andamento deste evento poderão ser acompanhados através do relatório oficial.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme