Bug do Hand of Midas ressurge graças à nova habilidade do Dazzle

Notícias sobre esportes » Bug do Hand of Midas ressurge graças à nova habilidade do Dazzle

Descobriram-se vários bugs em Dota 2 relacionados à nova habilidade do Dazzle chamada Nothl Projection. Devido a esse erro, o herói pode usar o Hand of Midas com mais frequência e também potencializar as habilidades do Rubick.

Nothl Projection cria uma cópia invulnerável do Dazzle que pode ser controlada quase independentemente do herói original. Ela possui os mesmos valores de cargas e tempos de recarga, mas após o uso da habilidade, esses indicadores não se sincronizam até que a alma do herói retorne ao corpo.

Isso permite que o jogador use o Hand of Midas com a cópia sem gastar cargas do item no inventário principal. Para isso, é necessário mover o artefato para a mochila após usar Nothl Projection – quando a alma retornar, ele permanecerá no estado anterior.

Além disso, o novo ultimate do Dazzle permite que um Rubick inimigo expanda infinitamente a área de efeito de suas habilidades e itens ao usar o aspecto Arcane Accumulation. Isso ocorre porque, após roubar Nothl Projection, o herói imediatamente recebe uma segunda habilidade que funciona apenas na alma invocada pelo feitiço – retornando-a. Devido a um erro, Rubick pode ativá-la infinitamente sem gastar recursos, e isso conta como uso de habilidade, concedendo stacks para o aspecto.

Devido a esses bugs, os organizadores do DreamLeague Season 25 tiveram que proibir os participantes de explorar essas vulnerabilidades. Junto com isso, outras restrições foram impostas relacionadas a erros que surgiram com o patch 7.38.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme