Capcom Ameaça Processar por Ataques Contra Desenvolvedores de Monster Hunter Wilds – Jogadores Insatisfeitos com o Estado do Jogo

Notícias sobre esportes » Capcom Ameaça Processar por Ataques Contra Desenvolvedores de Monster Hunter Wilds – Jogadores Insatisfeitos com o Estado do Jogo

Em meio ao aumento de feedback negativo e insatisfação nas redes sociais, a Capcom publicou um comunicado aos fãs de Monster Hunter Wilds.

Em seu comunicado, a Capcom destacou que houve um aumento nos casos de ataques, insultos e outras formas de assédio direcionados aos funcionários. O estúdio alertou que, em casos particularmente agressivos, poderá recorrer a ações judiciais contra jogadores que atacam os desenvolvedores de Monster Hunter Wilds.

A principal razão para a onda de insatisfação são os problemas contínuos de otimização em Monster Hunter Wilds. Os jogadores reclamam disso desde o lançamento do jogo em 28 de fevereiro de 2025. Embora a Capcom tenha lançado atualizações e correções, elas não resolveram todos os problemas. Vários meses depois, o jogo ainda apresenta baixo desempenho no PC, o que resultou na queda de sua avaliação no Steam.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme