O ex-membro da equipe OG de Dota 2, Sebastien “Ceb” Debs, expressou sua opinião sobre o jogador da Tundra Esports, Neta “33” Shapira, durante uma transmissão pessoal.
Ceb comentou:
Eu não concordo com a afirmação de que 33 é o offlaner mais forte. Acho que declarações como essa vêm de comentaristas que, na verdade, não entendem completamente o jogo. Ele é claramente um dos melhores, mas dizer que as equipes em que ele joga vencem apenas porque ele é o mais forte, eu não acredito nisso.
Mas falando sobre o 33, com quem já joguei, ele é incrivelmente bom, não me entendam mal. Mas o “mais forte” é aquele que está um nível acima de todos os outros. E há muitos jogadores no nível dele. Ele tem ideias muito específicas, e ou você joga com ele e suas ideias como equipe, ou não funciona. Todas as equipes em que ele está acabam fazendo isso. E eu acho que ele também é muito bom em expressar essas ideias, em deixar claro para seus companheiros de equipe o que ele quer fazer e como. Por isso, ele sempre acaba em equipes que jogam de forma unida, jogam juntas, jogam o mesmo `Dota`.
É por isso que todas as suas equipes acabam se tornando incrivelmente fortes, mesmo que às vezes não seja instantâneo. Algumas conseguem liberar o potencial imediatamente, outras precisam de mais tempo, como provavelmente aconteceu com a Liquid. Eles tiveram que se esforçar bastante para entender onde precisavam estar para atingir seus objetivos. E assim que fizeram isso, eles realmente começaram a vencer, essa é a essência do 33.
Anteriormente, 33 respondeu a uma pergunta sobre se ele havia mudado. Shapira mencionou que, em sua opinião, ele não mudou com o tempo e se comporta da mesma forma que em outras equipes.