O CEO da organização de esports Cloud9, Jack Etienne, negou categoricamente os rumores sobre o retorno do clube à modalidade Counter-Strike 2 e a possível aquisição de um elenco. Ele fez essa declaração em um comentário na plataforma Reddit, em resposta a especulações que ganharam força recentemente.
As especulações surgiram no dia 24 de junho, quando o insider francês Sébastien “krL” Pérez divulgou informações de que a Cloud9 estaria supostamente considerando a aquisição de um elenco de CS2. Segundo Pérez, o clube estaria interessado especificamente na equipe Natus Vincere Junior. No entanto, Jack Etienne foi direto em seu desmentido: “É um boato falso. Desculpe, pessoal”, escreveu ele no Reddit.
Vale ressaltar que Sébastien “krL” Pérez já havia compartilhado outros rumores sobre movimentações no cenário de CS2, como a transferência de Perfecto para a Team Spirit ou possíveis mudanças no elenco da Natus Vincere. No entanto, segundo informações veiculadas, até o momento da publicação, essas e outras especulações de krL não foram confirmadas. Além disso, outro insider, Vladislav “harumi” Radvilovich, expressou a opinião de que a maior parte das informações de krL não é confiável.