O rifler de 17 anos, Ivan `zweih` Gogin, renovou seu contrato com a Nemiga Gaming e continua oficialmente listado em seu elenco principal de CS2, apesar do interesse de outros clubes. Essa informação foi comunicada pelo CEO da Nemiga em resposta aos boatos de que o jogador estaria se transferindo para a Team Spirit.
Em relação aos rumores que surgiram em fontes públicas sobre o “fim do contrato” com Vanya (apelido de Ivan) e supostos acordos prontos com outros clubes, apressamo-nos a refutar esta informação:
— O contrato com Vanya não terminou. Já havíamos concordado com a extensão ainda durante o BLAST.tv Austin Major 2025, e legalmente não há base para rescisão.
— O interesse de outras equipes realmente existe. Atualmente, quatro clubes nos enviaram propostas, e estamos em negociação. No entanto, nenhuma delas foi aceita por nós ou por Vanya ainda.
— Vanya continua sendo um jogador-chave para nossa equipe. Valorizamos muito sua contribuição e certamente encontraremos uma solução que seja ótima tanto para o clube quanto para o próprio atleta.
Todas as notícias e comentários oficiais publicamos exclusivamente em nossos recursos oficiais. Agradecemos a compreensão e o apoio!
Atenciosamente, CEO da Nemiga Gaming, Sergey Voronovich
Os boatos sobre o interesse da Team Spirit em zweih surgiram pouco depois do BLAST.tv Austin Major 2025. Mais tarde, o autor do canal “База киберспорта” (Base do Esports) compartilhou que o jogador poderia deixar a Nemiga Gaming gratuitamente devido ao término do contrato. Em 29 de junho, o canal LLoyd publicou supostas citações do proprietário da Nemiga, confirmando a transferência de Gogin para a Spirit.