Charli XCX pode estrelar como vilã em nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”

Notícias sobre esportes » Charli XCX pode estrelar como vilã em nova adaptação de «As Crônicas de Nárnia»

Charli XCX pode estrelar como vilã em nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”

De acordo com fontes da indústria, a cantora britânica Charlotte Aitchison, conhecida profissionalmente como Charli XCX, está sendo considerada para um papel importante na nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”. A informação foi divulgada pela revista Deadline.

Especula-se que Aitchison possa interpretar a bruxa Jadis, uma das principais antagonistas da série. Na trilogia cinematográfica anterior da Disney, esse personagem foi interpretado pela atriz Tilda Swinton.

A Netflix está desenvolvendo esta nova versão da série de fantasia. A diretora Greta Gerwig, conhecida por filmes como “Barbie” e “Adoráveis Mulheres”, foi confirmada para dirigir o projeto. A estreia do filme está prevista para 2026.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme