Chopper analisa partida contra Eternal Fire nos playoffs da ESL Pro League Season 21

Notícias sobre esportes » Chopper analisa partida contra Eternal Fire nos playoffs da ESL Pro League Season 21

Chopper analisa partida contra Eternal Fire nos playoffs da ESL Pro League Season 21

Leonid “chopper” Vishnyakov, capitão da equipe Team Spirit de CS2, compartilhou suas impressões após a partida contra a Eternal Fire na ESL Pro League Season 21. O jogador expressou seus pensamentos através de uma mensagem em seu canal pessoal no Telegram.

“Olá a todos! Foi um jogo difícil, especialmente quando não se está jogando CS regularmente. Não tivemos muita prática em equipe recentemente porque eu e Borya [magixx] ficamos doentes logo após a fase de grupos, com febres altas e outros sintomas. Ontem, fomos ao hospital porque não sabíamos mais o que fazer para melhorar. Felizmente, a organização nos ajudou a nos recuperar, e hoje conseguimos jogar. Cometemos muitos erros que precisamos corrigir. Temos pouco tempo, mas espero que possamos resolver tudo. Foi um bom jogo, os rapazes se saíram bem. A Eternal Fire jogou bem, mas hoje tivemos mais sorte. Agora temos um tempo para nos preparar para o próximo desafio.”

Team Spirit e Eternal Fire se enfrentaram na primeira rodada dos playoffs da EPL S21. A equipe da CEI venceu por 2:1 e avançou para a próxima fase, onde enfrentará o vencedor da partida entre MOUZ e G2 Esports.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme