Chopper analisa partida contra Eternal Fire nos playoffs da ESL Pro League Season 21
Leonid “chopper” Vishnyakov, capitão da equipe Team Spirit de CS2, compartilhou suas impressões após a partida contra a Eternal Fire na ESL Pro League Season 21. O jogador expressou seus pensamentos através de uma mensagem em seu canal pessoal no Telegram.
“Olá a todos! Foi um jogo difícil, especialmente quando não se está jogando CS regularmente. Não tivemos muita prática em equipe recentemente porque eu e Borya [magixx] ficamos doentes logo após a fase de grupos, com febres altas e outros sintomas. Ontem, fomos ao hospital porque não sabíamos mais o que fazer para melhorar. Felizmente, a organização nos ajudou a nos recuperar, e hoje conseguimos jogar. Cometemos muitos erros que precisamos corrigir. Temos pouco tempo, mas espero que possamos resolver tudo. Foi um bom jogo, os rapazes se saíram bem. A Eternal Fire jogou bem, mas hoje tivemos mais sorte. Agora temos um tempo para nos preparar para o próximo desafio.”
Team Spirit e Eternal Fire se enfrentaram na primeira rodada dos playoffs da EPL S21. A equipe da CEI venceu por 2:1 e avançou para a próxima fase, onde enfrentará o vencedor da partida entre MOUZ e G2 Esports.