O capitão da equipe Team Spirit de CS2, Leonid “chopper” Vishnyakov, comentou sobre a derrota para a Team Vitality nos playoffs da BLAST Open Lisbon 2025. O jogador compartilhou suas reflexões em uma mensagem de voz em seu canal pessoal no Telegram.
Em sua mensagem, Chopper disse:
“Olá a todos, não tive muito tempo para gravar algo antes. Basicamente, eu já dei entrevistas sobre o que pensei do jogo e tudo mais. Foi um bom jogo disputado, duas equipes de nível um, tudo se decidiu em momentos de clutch, em detalhes. Um round perdido pode quebrar tudo, e não conseguimos seguir em frente. Além disso, perdemos dois clutches cruciais do lado CT. O que vem a seguir: vamos treinar e ficar mais fortes. Quando as pessoas estão em uma boa fase, isso eventualmente acaba. O importante é aproveitar o momento, não desistir e trabalhar duro.”
Team Spirit e Team Vitality se enfrentaram na semifinal da BLAST Open Lisbon 2025. A equipe da CEI perdeu a série por 2 a 1 e foi eliminada da competição. Mathieu “ZywOo” Herbaut e seus companheiros de equipe posteriormente venceram o campeonato. Para a Team Vitality, este é o terceiro primeiro lugar consecutivo em grandes torneios internacionais em 2025.