Cinco eventos interessantes da DreamLeague que você pode ter perdido
O formato da primeira fase de grupos da DreamLeague Season 25 de Dota 2, com quatro séries simultâneas, torna impossível para o espectador médio acompanhar todos os jogos. Consequentemente, muitos conteúdos interessantes passam despercebidos. Para aqueles que não têm tempo de assistir à DreamLeague Season 25 em quatro monitores, preparamos uma pequena seleção de eventos curiosos que ocorreram nos primeiros dias do torneio.
1. A presença da 9Pandas no torneio pode ser uma novidade para muitos, mas sim, a equipe está competindo, embora ainda não de forma muito confiante – as chances de avançar para a próxima fase já são bastante remotas. De qualquer forma, a equipe não sairá sem pontos – já conseguiu tirar um mapa da Xtreme e da Shopify.
2. A PARIVISION, logo após a formação de sua equipe, recebeu o status de time tier 1 e rapidamente justificou essas expectativas, alcançando o topo da temporada profissional. No entanto, como a história da tag é curta, houve poucas partidas incomuns. Na DreamLeague, a equipe teve seu primeiro jogo com duração inferior a 20 minutos. Mas há um detalhe: a PARIVISION perdeu esse mapa.
3. Ivan “Pure~” Moskalenko teve provavelmente o pior laning de sua vida na segunda partida contra a Tundra. Isso não é exagero: aos dez minutos, ele já tinha sete mortes como carry Sniper. No matchmaking, após algo assim, os jogadores geralmente quebram seus itens, teclado e monitor.
4. Muitos de vocês provavelmente sentiram falta do Pudge na cena profissional. Sim, o herói realmente não é escolhido em torneios tier 1 atualmente. No entanto, os mais atentos provavelmente o viram nas recentes qualificatórias para o FISSURE Universe, onde David “Parker” Nicho Flores, carry da Team Secret, decidiu lembrar-se do Pudge. Mas, como se diz, talvez fosse melhor não ter lembrado.
5. Já mencionamos várias vezes que a ausência de um patch não garante a estabilidade do meta na cena profissional. Mudanças, e bastante notáveis, ocorrem de torneio para torneio. E agora a DreamLeague já pode ser chamada com segurança de campeonato em nome de Zeus. No recente FISSURE Playground, o herói teve apenas 13 picks, e a taxa de vitórias foi risível – 23%. No BLAST Slam II, o personagem foi escolhido apenas quatro vezes, embora, para ser justo, tenha vencido três vezes.