Civilization VII recebe atualização 1.1.0 e primeiro DLC pago com novo líder

Notícias sobre esportes » Civilization VII recebe atualização 1.1.0 e primeiro DLC pago com novo líder

Civilization VII recebe atualização 1.1.0 e primeiro DLC pago com novo líder

A Firaxis Games lançou a primeira grande atualização para Sid Meier’s Civilization VII. Junto com ela, o jogo recebeu seu primeiro conteúdo de expansão paga. As informações sobre a atualização foram divulgadas no site oficial do jogo de estratégia.

A atualização 1.1.0 de Civilization VII reformulou o desenvolvimento da sociedade geográfica na era moderna, removeu a capacidade de Napoleão de cancelar sanções gratuitamente, ajustou o equilíbrio do jogo, melhorou o comportamento da IA e fez alterações na interface do usuário. Além disso, foi lançado o primeiro conteúdo adicional do pacote pago “Crossroads of the World”. Este inclui a nova líder Ada Lovelace, as nações da Grã-Bretanha e Cartago, bem como vários pontos turísticos naturais.

Sid Meier’s Civilization VII foi lançado em 11 de fevereiro. O jogo está disponível para PlayStation 5, Xbox Series S/X, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, além de PC, Mac e Linux através da loja digital Steam.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme