Cloud9 se afasta temporariamente do Counter-Strike 2

Notícias sobre esportes » Cloud9 se afasta temporariamente do Counter-Strike 2

Cloud9 se afasta temporariamente do Counter-Strike 2

A organização de esports Cloud9 anunciou uma pausa temporária em suas operações de Counter-Strike 2. A notícia foi compartilhada pela equipe em suas redes sociais, surpreendendo fãs e a comunidade competitiva.

O último elenco da Cloud9 em CS2 foi dissolvido no final de 2024, após uma série de mudanças. Vários jogadores deixaram a equipe para se juntar a outras organizações, incluindo ICY para a Virtus.pro, Boombl4 e Ax1Le para a BetBoom Team, e HeavyGod para a G2 Esports. Além disso, a equipe se separou do gerente sweetypotz e do treinador Groove em fevereiro. Atualmente, o único membro remanescente do elenco de CS2 da Cloud9 é Perfecto, que está na lista de reservas.

Não há informações sobre quando a Cloud9 planeja retornar à cena profissional de CS2. Anteriormente, a organização havia insinuado a possibilidade de assinar seu antigo elenco, que incluía jogadores como autimatic e tarik. No entanto, os planos futuros da equipe permanecem incertos, deixando os fãs ansiosos por novidades sobre o retorno da Cloud9 ao cenário competitivo de Counter-Strike 2.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme