Collapse comenta vitória contra Gaimin Gladiators nos playoffs do PGL Wallachia Season 3
Magomed “Collapse” Khalilov, jogador de offlane do Team Spirit, compartilhou suas impressões sobre a performance da equipe contra Gaimin Gladiators no PGL Wallachia Season 3 de Dota 2. Em entrevista após a partida, ele analisou o desenrolar do jogo.
“No primeiro mapa, acho que erramos nos drafts ao deixar o Abaddon passar, que é o pesadelo dessa meta. Após o primeiro jogo, nosso capitão Miposhka disse: ‘Nem pensar em jogar contra Abaddon de novo’. Então concordamos: ‘Ok, vamos bani-lo e será um jogo diferente’.
No segundo mapa, começamos cedendo um double kill para GG, e depois eu e Bounty Hunter tentamos matar o Huskar no mid sem sucesso. Pensei: ‘Bem, vou para o top, tudo bem. Nosso carry continua farmando’. Continuamos jogando e conseguimos virar o jogo graças ao Dragon Knight, que ficou muito forte e nos garantiu o segundo mapa.
Do terceiro mapa não lembro muito agora. Em certo momento fiquei nervoso, pois perto do fim tivemos algumas teamfights que quase perdemos, quando eu me empolguei e mergulhei contra quatro heróis, e também na última luta quando nosso Huskar morreu primeiro. Foi emocionante.”
Team Spirit e Gaimin Gladiators se enfrentaram na primeira rodada da chave inferior dos playoffs do PGL Wallachia Season 3. A equipe de Khalilov venceu a série por 2 a 1 e segue na competição. GG foi eliminada, terminando em 7º-8º lugar e ganhando $40 mil.