Comentários de Eiritel sobre o adiamento da final da DreamLeague S25
A narradora Daria “Eiritel” Morozova expressou sua opinião sobre o adiamento da grande final da DreamLeague Season 25 entre Team Spirit e Tundra Esports. Ela compartilhou seus pensamentos através de uma mensagem no Telegram.
Eiritel disse: “É muito frustrante. Por causa de alguns idiotas que atacaram Miposhka e Collapse, uma das finais mais emocionantes da temporada foi arruinada. Obviamente, não faz sentido especular sobre ‘e se’, mas aquela partida poderia ter terminado facilmente em 15 minutos com a vitória do Spirit. Agradeço à ESL por não declarar uma derrota técnica na série. Teria sido um desastre ainda maior.”
A grande final da DreamLeague Season 25 começou na noite de 2 de março. Com o placar de 2-1 a favor da equipe de Yaroslav “Miposhka” Naydenov, os jogadores da Team Spirit enfrentaram problemas que os impediram de continuar a partida. Mais tarde, descobriu-se que os ciberatletas foram alvo de um ataque DDoS, que consistia em enviar cerca de 100 convites por segundo aos jogadores, fazendo com que o Dota 2 travasse devido ao volume de solicitações.
Como resultado, os organizadores do torneio decidiram adiar a grande final para 4 de março, às 12h00 (horário de Brasília). O DreamLeague Season 25 está sendo realizado online de 16 de fevereiro a 4 de março. Dezesseis equipes estão competindo por um prêmio de um milhão de dólares e 22.440 pontos do ESL Pro Tour.