Cooman afirma que Dota 2 não é um jogo para mulheres

Notícias sobre esportes » Cooman afirma que Dota 2 não é um jogo para mulheres

Cooman afirma que Dota 2 não é um jogo para mulheres

O streamer Zaur “Cooman” Shakhmurzaev expressou sua opinião controversa de que Dota 2 não é um jogo no qual as mulheres podem competir com os homens. Ele compartilhou esse ponto de vista durante uma transmissão ao vivo com NEDOGONPOLYA.

“Dota? Dota não é um jogo para mulheres”, afirmou Cooman. Quando NEDOGONPOLYA contestou, dizendo que ela costumava jogar bem, Cooman respondeu: “Mesmo se você jogar por 20 anos, ainda assim não é um jogo para mulheres. Esta é apenas minha opinião, não estou impondo a ninguém.”

Anteriormente, a streamer Larisa “REIRA” Yudina, que participou do BetBoom Streamers Battle 9 com a equipe DEVO4KI, comentou sobre times femininos em Dota 2. Ela acredita que, atualmente, essas equipes não podem competir com os homens, mas isso pode mudar no futuro.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme