A equipe Cyber Goose, que conta com Alexei Solo Berezin em sua escalação, garantiu sua vaga nas qualificatórias fechadas da Europa Oriental para o The International 2025 ao vencer a Runa Team na semifinal da primeira qualificatória aberta. A partida acirrada terminou com placar de 2 a 1 a favor da Cyber Goose.
Com essa vitória crucial, a Cyber Goose assegurou um dos cobiçados slots nas qualificatórias fechadas da região, que têm início programado para o dia 4 de junho.
Enquanto isso, a Runa Team ainda terá uma chance de avançar, enfrentando a Aim Possible na disputa pela terceira vaga disponível nesta qualificatória aberta.
A primeira qualificatória aberta para o The International 2025 na Europa Oriental está sendo realizada online entre 31 de maio e 1 de junho. Nesta fase inicial, as equipes competem por três vagas para as qualificatórias regionais fechadas, que ocorrerão de 4 a 8 de junho. Nas qualificatórias fechadas, um total de dez times disputarão a única vaga que leva diretamente ao palco principal do The International.