O atirador de elite da Team Falcons, Abdul “degster” Gasanov, compartilhou suas emoções após a vitória no PGL Bucharest 2025 de CS2. O jogador fez seus comentários no palco logo após a partida decisiva.
“Primeiramente, obrigado a todos que nos apoiaram, a sensação é incrível. Este é meu primeiro troféu, e eu trabalhei muito por este momento. Para alguns dos meus companheiros de equipe, esta também é a primeira vitória em um grande torneio. Parece que levei sete ou oito anos para chegar até aqui. Eu nem sei como levantar um troféu direito. Quero dizer a todos os espectadores e àqueles que querem se tornar jogadores profissionais: às vezes é difícil, vocês podem enfrentar muitos problemas, mas o mais importante são os esforços que vocês fazem e a fé no resultado. Às vezes as circunstâncias não são favoráveis, mas é preciso continuar trabalhando e seguindo em frente.”
“Para ser honesto, não foi fácil. Em alguns momentos, quando estávamos na liderança, tentei me forçar a não pensar nisso. Porque quando você caminha para um objetivo por tanto tempo, é difícil conter as emoções, e eu fiz o meu melhor para me concentrar para ajudar minha equipe a vencer este torneio. Sou grato aos meus companheiros de equipe – vocês, caras, são para sempre na minha vida, com vocês eu ganhei meu primeiro troféu, amo vocês.”
O PGL Bucharest 2025 foi realizado em Bucareste, Romênia. Dezesseis equipes competiram por um prêmio total de $625.000. Na final, a Falcons derrotou a G2 Esports com um placar de 3 a 0, e degster foi nomeado o MVP da competição.