A Shift Up, estúdio responsável por Stellar Blade, informou ter iniciado negociações com a Sony para conseguir a remoção das restrições regionais da versão do jogo no Steam. O anúncio foi feito pela própria desenvolvedora através de sua conta na rede social X.
Em 2024, a Sony esteve no centro de uma controvérsia ao começar a exigir a vinculação obrigatória de uma conta Steam a uma conta PSN para seus ports de PC, mesmo para títulos que não possuíam funcionalidades online. Essa medida resultou na indisponibilidade de muitos jogos da Sony em países onde o serviço PSN não opera oficialmente. Após forte reação negativa da comunidade, a Sony voltou atrás e cancelou a exigência de vinculação. No entanto, os jogos afetados, incluindo Stellar Blade, não foram restaurados nos mercados onde o PSN não está presente.
O lançamento da versão para PC de Stellar Blade está previsto para 11 de junho de 2025. Este port trará consigo diversas melhorias e funcionalidades, como suporte para tecnologias NVIDIA DLSS 4 e AMD FSR 3, texturas com maior detalhe, taxa de quadros desbloqueada e compatibilidade com monitores ultra-wide. Além disso, os jogadores de PC receberão 25 novos trajes para a protagonista e um novo chefe para enfrentar.