device comenta a derrota da Astralis na final do PGL Astana 2025

Notícias sobre esportes » device comenta a derrota da Astralis na final do PGL Astana 2025

Nikolai “device” Reedtz, AWPer da equipe Astralis, fez um balanço da performance do time no torneio PGL Astana 2025 de CS2. Após a série final, ele compartilhou suas reflexões em sua página pessoal no X (anteriormente Twitter).

“Alguns mapas ruins da minha parte e decisões equivocadas em certas rodadas decisivas desempenharam um papel fundamental hoje. Aceitamos isso e seguimos em frente.”

“GG WP e parabéns à Spirit! Um enorme agradecimento ao HooXi por ter sido um líder magnífico em tão curta distância. Nos vemos na próxima temporada, a menos que tenhamos a sorte de conseguir uma vaga no Major.”

O PGL Astana 2025 ocorreu de 10 a 18 de maio no Cazaquistão, com uma premiação total de US$ 625 mil. Na partida decisiva, a Astralis foi superada pela Team Spirit com um placar de 1 a 3. HooXi atuou pela equipe dinamarquesa como stand-in para o torneio.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme