Diretor do Kick Pede à Twitch para Desbloqueá-lo para Testar Novo Recurso

Notícias sobre esportes » Diretor do Kick Pede à Twitch para Desbloqueá-lo para Testar Novo Recurso

O CEO do Kick, Eddie Craven, solicitou à administração do Twitch que desbloqueasse sua conta.

Craven foi banido permanentemente do Twitch em setembro de 2021 por transmitir jogos de azar. Ele mencionou que, provavelmente, foi o primeiro e único a ser banido por essa razão, já que a seção de cassino ainda existe na plataforma da Amazon, e muitos canais transmitem conteúdo sobre esse tema.

O diretor do Kick indicou que precisa de acesso à sua conta no Twitch para testar uma nova funcionalidade de sua plataforma. Recentemente, parceiros do Kick receberam a opção de transmitir simultaneamente para outros serviços de streaming, porém, sua receita de publicidade seria reduzida em até 50% nessa situação.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme