Dread propõe desafio a Solo: Se eu ganhar, vamos jogar LoL juntos

Notícias sobre esportes » Dread propõe desafio a Solo: Se eu ganhar, vamos jogar LoL juntos

Dread propõe desafio a Solo: Se eu ganhar, vamos jogar LoL juntos

O famoso streamer russo Andrei “Dread” Golubev expressou seu desejo de jogar League of Legends com Alexei “Solo” Berezin. Dread compartilhou essa ideia durante uma transmissão ao vivo em seu canal do Twitch.

“Estou pensando em propor um desafio ao Alexei [Solo]. Se eu vencer, nós vamos jogar LoL juntos. Não será apenas uma partida rápida, vamos jogar um bom número de jogos em grupo, obviamente com cinco jogadores. Depois, podemos até tentar algumas partidas ranqueadas.”

Esta proposta inusitada de Dread demonstra seu interesse em experimentar outros jogos populares do gênero MOBA, além de Dota 2, sua especialidade. A ideia de jogar League of Legends com Solo, outro jogador renomado de Dota 2, certamente chamaria a atenção dos fãs de ambos os jogos.

Anteriormente, Dread também comentou sobre o modo Turbo em Dota 2, expressando sua preferência por este formato mais rápido em comparação com as partidas tradicionais do jogo.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme