O renomado jogador profissional de CS2 Peter “dupreeh” Rasmussen se manifestou sobre a inesperada eliminação da Team Falcons do BLAST.tv Austin Major 2025. Em uma publicação em sua conta pessoal no X, ele confessou estar desapontado com o resultado de sua antiga equipe, apesar de já não fazer parte dela há algum tempo.
Apesar de tudo, isso também dói.
Senti algo parecido quando a Astralis perdeu um Major pela primeira vez enquanto já jogávamos na Vitality. Eu ainda estava emocionalmente ligado à equipe, mesmo não fazendo mais parte dela.
Sejam gentis, não ataquem quem já está para baixo.
A Team Falcons encerrou sua jornada no BLAST.tv Austin Major 2025 ao ser derrotada pela MIBR por 2 a 1 na quarta rodada da segunda fase de grupos. Ao longo de quatro partidas, a equipe conseguiu vencer apenas a OG. O time liderado por Damjan “Kyxsan” Stoilkovski finalizou o torneio nas posições 20ª-22ª, garantindo uma premiação de US$ 10 mil.
Dupreeh defendeu as cores da Team Falcons de março a novembro de 2024. Atualmente, o elenco da Falcons conta com Emil “Magisk” Reif, com quem Rasmussen compartilhou equipes de sucesso tanto na Astralis quanto na Team Vitality.