Dyrachyo monta equipe dos sonhos de Dota 2 com apenas um jogador não-CEI

Notícias sobre esportes » Dyrachyo monta equipe dos sonhos de Dota 2 com apenas um jogador não-CEI

Dyrachyo monta equipe dos sonhos de Dota 2 com apenas um jogador não-CEI

O jogador profissional Anton “dyrachyo” Shkredov montou sua equipe ideal de Dota 2. O carry da Tundra Esports revelou seus jogadores favoritos para cada posição em um comentário para o canal Gabe News no Telegram.

Dyrachyo optou por não se incluir na equipe dos sonhos. Para a posição 1, ele escolheu Alan “Satanic” Gallyamov, de 17 anos, e para o mid, Stanislav “Malr1ne” Potorak. Na offlane, Shkredov selecionou seu companheiro de equipe Neta “33” Shapira, o único jogador não-CEI na formação. A dupla de suportes na equipe ideal de dyrachyo é composta por Vitaly “Save-” Melnik e Yaroslav “Miposhka” Naidenov.

Anteriormente, Tal “Fly” Aizik também havia montado sua equipe dos sonhos, que também incluía Miposhka. As escolhas de Aizik para as outras posições podem ser encontradas em um artigo separado.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme