A organizadora de torneios BLAST negou a participação da equipe chinesa DogEvil nas eliminatórias fechadas para o BLAST.tv Austin Major 2025 de CS2. A razão para esta decisão foi o banimento de um dos jogadores da equipe por usar cheats.
Em um comentário ao portal HLTV.org, os organizadores do torneio informaram que BZA foi bloqueado na plataforma chinesa B5. O esportsman tentou esconder isso, mas os administradores da qualificação reconheceram a substituição da conta.
Representantes da BLAST entraram em contato com a Valve e, com o consentimento do estúdio, também baniram BZA. Os demais participantes da DogEvil não foram sancionados, porém a equipe foi desqualificada das eliminatórias chinesas para o Major, pois não inscreveu um treinador ou reserva e, portanto, não pôde continuar a participação incompleta.
As eliminatórias chinesas para o BLAST.tv Austin Major 2025 estão sendo realizadas online de 15 a 17 de abril. A primeira das duas vagas destinadas à região foi para Lynn Vision Gaming, e a segunda será disputada por TYLOO e Rare Atom.