Equipe Party Astronauts se desfaz devido a conflitos internos
A formação de Counter-Strike 2 da Party Astronauts chegou ao fim após conflitos internos na equipe. Os ex-membros Colby “Walco” Walsh e Tommy “Axed” Ryan foram os primeiros a compartilhar informações sobre as discordâncias internas. Eles destacaram que os colegas de equipe não se tratavam com respeito mútuo. A controvérsia veio à tona no X (antigo Twitter).
Axed expressou sua decepção, afirmando que se juntou à Party Astronauts no mês anterior com a esperança de participar de seu primeiro Major. Ele criticou a falta de confiança, comunicação e respeito mútuo na equipe, bem como decisões caóticas e irracionais sobre a formação sem consultar o treinador e os jogadores. Segundo ele, essa falta de profissionalismo custou à equipe várias oportunidades em torneios importantes e pontos Valve.
Por sua vez, Walco observou que “a equipe teria 100% prosperado se Justin ‘FaNg’ Coakley não tivesse um ego enorme”. Walsh alegou que Coakley é incapaz de aceitar críticas e reage a elas de forma muito agressiva.
Walco e Axed haviam se juntado à equipe em 13 de janeiro. Durante esse período, o clube participou apenas de duas qualificatórias e um torneio. No CCT Season 2 North American Series #4, a equipe ficou em 5º-8º lugar. No momento da publicação, os representantes da equipe não anunciaram quem substituirá Walco e Axed.