Falcons planejam contratar kyousuke para o CS2, dizem fontes

Notícias sobre esportes » Falcons planejam contratar kyousuke para o CS2, dizem fontes

A organização de esports Falcons está pensando em contratar o jogador de Counter-Strike 2, kyousuke, que atualmente joga pela Team Spirit Academy. A informação foi divulgada por fontes próximas ao portal Dust2.dk.

Caso a negociação seja concretizada, kyousuke deve substituir TeSeS na equipe principal. Além disso, espera-se que NiKo mude de posição dentro do jogo para evitar conflitos de função com o novo jogador. A possível contratação, no entanto, não deve acontecer antes do verão de 2025, após o torneio BLAST.tv Austin Major 2025.

Anteriormente, o insider neL havia comentado que m0NESY, jogador da G2 Esports, já teria assinado com a Team Falcons. A expectativa é que m0NESY se junte à nova equipe antes do Major, ocupando o lugar de degster.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme