Fishman comenta sobre sua saída da 1win Team

Notícias sobre esportes » Fishman comenta sobre sua saída da 1win Team

Fishman comenta sobre sua saída da 1win Team

O jogador bielorrusso de Dota 2, Dmitry “Fishman” Polishchuk, manifestou-se após o anúncio de sua saída da 1win Team. Ele mencionou que não viu “entusiasmo de alguns jogadores” e compartilhou seus pensamentos em uma mensagem no Telegram.

“Não faço mais parte da 1win Team. Gostaria de explicar o que aconteceu e quais são meus planos para o futuro. Após nosso último torneio, onde perdemos, eu forcei algumas conversas e propus algumas soluções que não agradaram muito a organização da 1win Team. Como resultado, não estou mais na equipe.

Posso dizer que eu estava muito desmotivado, assim como toda a equipe, na minha opinião. Eu me juntei a uma equipe de nível The International, mas no final, não vi entusiasmo de alguns jogadores. Percebi que estava me tornando apenas um funcionário, o que não me agrada.

Meus planos são continuar jogando Dota. Quero aumentar meu MMR agora. É uma pena que não haja double downs. Então, vamos ver o que acontece.

Claro, quero agradecer a cada membro da equipe e à organização 1win Team. Nos separamos em bons termos. Muito obrigado e boa sorte para o futuro, pessoal!”

Em 14 de março, foi anunciado que Fishman e Alexander “Cloud” Zakharov deixaram a formação principal da 1win Team. Eles foram substituídos por Valery “TripleSSS” Lazarev e Ilya “Hduo” Deriglazov.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme