Timur “FL4MUS” Maryev, jogador de CS2 que integra o elenco da Virtus.pro, comentou recentemente por que ele diminuiu a intensidade dos gritos e reações emocionais durante as partidas de torneio. Ele explicou que, em vez de canalizar energia para manifestações externas, está dedicando mais foco e empenho à sua comunicação com a equipe e à sua própria performance individual no jogo.
Segundo FL4MUS, essa mudança tem um custo, e ele sente que 100% da sua energia e emoção estão menos presentes. Ele reconhece que talvez essa não seja a abordagem ideal e que tenta, de fato, voltar a ser mais vocal e expressivo durante o jogo. No entanto, ele aponta que as oportunidades para reações altamente emocionais surgem com menos frequência, especialmente em momentos de derrota.
“Quando você perde muito, o estado de espírito vai diminuindo gradualmente”, disse o jogador. “O que tem para gritar? Estamos perdendo, por que gritar?”, questionou, indicando a dificuldade de manter o alto astral e a expressividade em momentos desfavoráveis.
FL4MUS juntou-se à Virtus.pro em dezembro de 2024. Nos seus primeiros torneios com a equipe, ele era notavelmente mais efusivo e reagia de forma muito emocional às vitórias do time, buscando energizar seus companheiros.
Recentemente, no torneio PGL Astana 2025, a Virtus.pro terminou sua participação na 9ª-11ª colocação. A equipe não conseguiu avançar para a fase de playoffs, sendo eliminada após ser superada pela MIBR na rodada decisiva da fase de grupos.