Fly, Collapse e Panto revelam o que mais os incomoda no patch 7.38c

Notícias sobre esportes » Fly, Collapse e Panto revelam o que mais os incomoda no patch 7.38c

Os participantes do BLAST Slam III de Dota 2, Tal `Fly` Aizik, Magomed `Collapse` Khalilov e Nikita `Panto` Balaganin, compartilharam suas opiniões sinceras sobre o que os desagrada no patch 7.38c atual. Um vídeo com as reflexões dos jogadores foi publicado nas redes sociais do campeonato.

Fly disse: “O que menos gosto neste patch é que em toda partida os carries me pedem para jogar de Jakiro. É chato, pessoal, estou cansado de jogar de Jakiro. Me deem Phoenix, talvez Chen, mas não, Fly, você tem que jogar de Jakiro, apenas jogar de Jakiro.”

Collapse declarou: “A coisa mais nojenta neste patch é o Jakiro. Para ser honesto, eu odeio esse herói. Quero que o nerfem até o chão ou simplesmente o tirem do jogo.”

Panto comentou: “O que mais me desagrada neste patch é que sou obrigado a jogar com 3 ou 4 heróis. Cada partida ranqueada para mim começa com `Ok, Ancient Apparition banido, Tinker banido`, e aí você pega Ringmaster ou Jakiro. E você precisa ser muito rápido, porque se não pickar eles antes dos oponentes, você vai ver eles destruindo as duas lanes, pressionando, e terá que se virar nessa situação. E quando você decide não jogar com eles, que quer escolher outros heróis, e, por exemplo, picka Bane, você encontra Ringmaster com Jakiro e percebe que o jogo será difícil. Por isso, eu quero muito um novo patch. Não gosto de patches onde não há suportes `imba` na posição 5, mas agora há muitos, e sou forçado a jogá-los. Quando não há heróis `imba`, você pode jogar com o que quiser, e ninguém vai dizer `Por que você não pegou aquele herói?`.”

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme