Fly comenta sobre o adiamento da grande final da DreamLeague S25
O jogador profissional de Dota 2, Tal “Fly” Aizik, expressou sua opinião sobre o adiamento da quarta partida da grande final entre Team Spirit e Tundra Esports na DreamLeague Season 25. Ele compartilhou seus pensamentos na plataforma X.
“É uma situação lamentável, especialmente para os jogadores. Uma série melhor de cinco pode depender muito do momento, então quando o jogo for retomado, será uma experiência completamente diferente.”
A grande final da DreamLeague Season 25 começou na noite de 2 de março. Com o placar de 2-1 a favor da equipe de Yaroslav “Miposhka” Naidenov, os jogadores da Team Spirit enfrentaram problemas que os impediram de continuar a partida. Os ciberatletas foram alvo de um ataque DDoS, com desconhecidos enviando cerca de 100 convites por segundo. Isso causou crashes no Dota 2, levando a ESL a adiar a grande final para 4 de março às 18:00 horário de Moscou.
A DreamLeague Season 25 está sendo realizada online de 16 de fevereiro a 4 de março. Dezesseis equipes estão competindo por um prêmio de um milhão de dólares e 22.440 pontos do ESL Pro Tour.