Fng explica por que Miracle- parou de dominar os jogos

Notícias sobre esportes » Fng explica por que Miracle- parou de dominar os jogos

Fng explica por que Miracle- parou de dominar os jogos

O jogador profissional de Dota 2, Artem “Fng” Barshak, compartilhou suas ideias sobre por que o carry da equipe Nigma Galaxy, Amer “Miracle-” al-Barkawi, não tem mais apresentado resultados excepcionais. Fng discutiu as mudanças no jogo e como isso afetou o estilo de jogo de Miracle-.

“O Dota mudou. Atualmente, não existe mais o conceito de jogar uma partida com quatro jogadores mais um. O Dota evoluiu há muito tempo. Antes era possível. Essencialmente, o último International onde era possível jogar quatro mais um foi o sétimo. Naquela época, havia muitos creeps no meio, o offlane não exigia dois jogadores, e havia um suporte roaming. Tudo dependia mais do mid, onde ele jogava na época. É por isso que ele dominava.”

Em 10 de fevereiro, foi anunciado que Miracle- não jogará pela Nigma Galaxy nas próximas qualificatórias. A equipe competirá com Daniel “Ghost” Chan como substituto. Os motivos da ausência de al-Barkawi não foram divulgados.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme