Fng: O Convite Decisivo que Recusei na Carreira

Notícias sobre esportes » Fng: O Convite Decisivo que Recusei na Carreira

O ex-jogador profissional de Dota 2, Artem “Fng” Barshak, refletiu sobre as oportunidades perdidas em sua carreira. Durante uma transmissão ao vivo, o ex-cyberatleta mencionou que recebeu uma proposta interessante de transferência, a qual ele não aceitou, mas não se arrepende dessa decisão.

[Pergunta: `Talvez você tenha sido convidado para algum lugar, recusou e se arrependeu?`] Não. Eu não sou uma dessas pessoas que pensa: `Droga, eu fui convidado, e os caras lá ganharam alguma coisa`. Eu tive um bom convite na minha carreira, do qual eu recusei. Mas, olhando para trás, percebo que não funciona assim, que se você tivesse ido para lá, tudo teria sido [ótimo] imediatamente. Você poderia ter estragado ainda mais do que estava. Essa é a questão principal.

E eu sempre vi minha carreira dessa forma, que se eu tivesse tomado uma decisão diferente em algum momento, simplesmente não seria mais eu. Essas perguntas favoritas: `Se você pudesse voltar no tempo e tomar alguma decisão de forma diferente, como você agiria?` Naturalmente, quase todas as decisões você tomaria de forma diferente com o conhecimento que você tem após 10 anos. Mas você também não pode tomá-las, porque você já é outra pessoa depois de tantos anos.

Fng competiu profissionalmente desde 2012. Ele representou clubes como Natus Vincere, Virtus.pro, Team Spirit, Alliance e outros, ganhando mais de $840 mil em prêmios.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme