Futebolista Russo Comenta Sua Relação com o Jogo CS2

Notícias sobre esportes » Futebolista Russo Comenta Sua Relação com o Jogo CS2

Konstantin Tyukavin, atacante do Dínamo de Moscou e da seleção russa de futebol, falou sobre sua relação com o jogo de tiro CS2. No podcast Smol Talk, de Fyodor Smolov, o jogador de 23 anos explicou em quais situações ele se dispõe a jogar o título da Valve.

Smolov: “O que está acontecendo com o CS?”

Tyukavin: “Deixei de jogar.”

Smolov: “É mesmo?”

Tyukavin: “Não é bem que deixei de jogar. Eu nunca gostei muito de jogar. Só jogávamos nos treinos na Turquia, porque você sempre jogava e nós todos entrávamos.”

Smolov: “O Kupets também jogava.”

Tyukavin: “O Kupets, sim.”

Smolov: “O Kupets joga, certo?”

Tyukavin: “O Kupets joga. Ele joga sério, no INVASION Universe, nem sei, já tem tipo um VIP só para ele. Ou seja, eles jogam pra valer. Pra mim, não é muito interessante. Não, às vezes rola pra passar o tempo.”

Smolov: “Isso é mais pra passar tempo com o time, sozinho você não senta pra jogar?”

Tyukavin: “Sozinho, com certeza não. Comprei um notebook naquela época que jogávamos. Tinha fones de ouvido e tudo, mas agora faz muito tempo que não jogo. Acho que desde aquela época não joguei mais.”

Smolov: “E não sente falta?”

Tyukavin: “De jeito nenhum.”

Smolov: “Ah, digamos, se você for sentar à noite, a Alyona pode te dizer, tipo: `Amor, passei o dia todo com a Tiona, será que você não pode passar um tempo com ela?`”

Tyukavin: “Claro, pode. Mas não é por isso. É que eu mesmo não tenho vontade de jogar CS nem no console.”

Smolov: “Mas você assiste, digamos, o major de CS que está rolando agora?”

Tyukavin: “Não, não, não.”

Smolov: “Ou seja, assistir é pior do que jogar?”

Tyukavin: “Eu simplesmente não entendo como vocês assistem. Eu simplesmente não entendo o que tem de interessante pra assistir? Como jogar uma flash? Você já sabe tudo.”

Smolov: “Bem, a mira, como o time joga. Eles sempre inventam novas estratégias, posições. Os mapas mudam periodicamente.”

Tyukavin: “Enfim, pra mim é algo que passa longe. Posso ir jogar por companhia, para não ser o pior. Posso dar uns tiros.”

É sabido que o CS2 não é popular apenas entre jogadores de futebol russos. Este jogo de tiro da Valve também é um hobby para os atacantes brasileiros Neymar e Gabriel Jesus. Além disso, alguns atletas famosos também se interessam por Dota 2.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme