Gaimin Gladiators Vence Team Spirit na Estreia do BLAST Slam III

Notícias sobre esportes » Gaimin Gladiators Vence Team Spirit na Estreia do BLAST Slam III

A equipe Gaimin Gladiators conquistou a vitória sobre a Team Spirit no confronto inicial da fase de grupos do torneio BLAST Slam III de Dota 2. O time liderado por Quinn “Quinn” Callahan assegurou seus primeiros três pontos na competição.

A programação do dia segue com as partidas entre Team Liquid e Team Tidebound, seguidas pelo embate entre PARIVISION e Aurora Gaming. Os confrontos estão programados para começar em 6 de maio, a partir das 12:00 no horário de Moscou (MSK).

O BLAST Slam III está sendo realizado entre 6 e 11 de maio na cidade de Copenhague, Dinamarca. Dez equipes de alto nível disputam uma premiação total de US$ 750 mil.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme