Artem Dombrovsky, gerente da equipe de Dota 2 da PARIVISION, utilizou o Telegram para compartilhar sua perspectiva sobre o extenso período de pausa que marcou a partida contra a Aurora Gaming no torneio PGL Wallachia Season 4, devido a um bug crítico encontrado.
Segundo o relato de Dombrovsky, os administradores do evento mantiveram os representantes da PARIVISION no escuro durante todo o processo de investigação e resolução do problema. Além disso, foi proibido qualquer contato dos membros da organização com os jogadores da equipe. Os próprios atletas tiveram permissão para deixar suas posições por apenas alguns minutos, ficando o restante do tempo em espera, sem informações claras sobre a situação.
O incidente ocorreu na semifinal da chave superior do PGL Wallachia Season 4. No terceiro mapa da série, Egor “Nightfall” Grigorenko, carry da Aurora, foi afetado por um bug que o impediu de usar a habilidade de “compra de volta” (buyback), mesmo possuindo ouro suficiente. A partida foi paralisada por aproximadamente uma hora e meia. No final, a vitória foi concedida à PARIVISION após a equipe adversária, a Aurora Gaming, optar por não retomar o confronto após a longa interrupção.