Hacker EMPRESS Retornará a Quebrar Jogos com Denuvo

Notícias sobre esportes » Hacker EMPRESS Retornará a Quebrar Jogos com Denuvo

A hacker conhecida como EMPRESS anunciou seu retorno à quebra de jogos de vídeo protegidos pelo sistema Denuvo. Ela fez este anúncio em seu canal pago no Telegram.

A hacker enfatizou que retomará sua atividade, que lhe trouxe fama online, em 2025. No entanto, o jogo específico que ela planeja quebrar não foi mencionado. EMPRESS tem sido praticamente a única pessoa a contornar o Denuvo com sucesso nos últimos anos, mas interrompeu essa prática em 2023, após a remoção do Denuvo do jogo Dead Island 2.

A verdadeira identidade de EMPRESS ainda não foi oficialmente estabelecida. Ela afirma ser russa, mas em 2023, o grupo de hackers Skidrow alegou que EMPRESS é um jovem da Bulgária, conhecido como Voksi. Muitos associam a interrupção da quebra do Denuvo por parte da EMPRESS justamente com um possível vazamento de informações sobre sua identidade e as subsequentes ameaças de ação legal.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme