Harumi classificou os rumores de krL como falsos

Notícias sobre esportes » Harumi classificou os rumores de krL como falsos

O insider Vladislav Radvilovich, conhecido pelo nickname harumi, comentou as informações que foram divulgadas anteriormente por seu colega francês, Sebastien Perez, cujo nickname é krL. Através de seu canal no Telegram, Radvilovich expressou dúvidas significativas sobre a precisão e veracidade dos dados apresentados por Perez.

KRL está totalmente errado) quase tudo é falso, exceto pelo fato de que a G2 estava interessada em zweih

Anteriormente, krL havia compartilhado diversos rumores sobre o cenário de esports. Ele havia afirmado, por exemplo, que Ilya Zalutskiy (Perfecto) substituiria Boris Vorobiev (magixx) na equipe Team Spirit. Além disso, Perez também mencionou a possibilidade de a organização Natus Vincere desligar Justinas Lekavicius (jL) e Ivan Mihai (iM). No momento da publicação desta notícia, essas e outras especulações levantadas por krL ainda não haviam recebido confirmação oficial.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme