i_olga, streamer de 76 anos, vendeu quase todas as skins de CS2 por causa da família: “Cuidem-se e tentem não pegar empréstimos, pessoal.”

Notícias sobre esportes » i_olga, streamer de 76 anos, vendeu quase todas as skins de CS2 por causa da família: “Cuidem-se e tentem não pegar empréstimos, pessoal.”

A streamer i_olga, de 76 anos, contou que precisou vender quase todas as suas skins de CS2 por causa de dívidas familiares. A “vovó”, como é carinhosamente chamada, publicou o relato em seu canal pessoal no Telegram.

Bom dia a todos, meus queridos, eu não queria incomodar ninguém, serei aberta com vocês: infelizmente, tive que vender todas as skins hoje. Muito, muito obrigada ao Alik Megarush pela enorme ajuda à minha família e pela saída da situação. Depois que terminei a transmissão, bateram na porta, vocês entendem quem chega e bate de forma exigente. Cuidem-se, cuidem dos seus entes queridos e tentem não pegar empréstimos, pessoal.

Em comentários posteriores, i_olga explicou que as dívidas eram de membros da família dela. Ela confessou que ainda manteve algumas skins, principalmente as de menor valor.

Os fãs de i_olga demonstraram apoio e alguns até sugeriram iniciar uma vaquinha para cobrir a dívida. No entanto, alguns espectadores se mostraram céticos quanto à situação com os cobradores e a venda repentina das skins, especialmente porque parte delas havia sido presenteada pelo streamer MegaRush.

I_olga faz transmissões na Twitch desde janeiro de 2021. Em média, suas lives são assistidas por 462 pessoas, com pico de 14,2 mil espectadores. Ela também tem um canal no YouTube, onde publica gravações das transmissões e outro conteúdo.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme