Iceberg sobre Dota 2: “Vocês nem imaginam o quão genial eu sou neste jogo, sinceramente”
O streamer Bogdan “Iceberg” Vasilenko afirmou que poucos jogadores de Dota 2 podem se comparar a ele em termos de compreensão do jogo. Ele compartilhou essa opinião durante uma transmissão ao vivo, onde também revelou seus planos de viajar para a Espanha para recuperar sua forma.
“Estou indo para a Espanha com um objetivo específico: treinar e cuidar da minha saúde mental. Então vocês verão: vou brilhar novamente, pessoal. Vou brilhar novamente! Principalmente em Dota. Vocês vão assistir e pensar: ‘Caramba, por que esse gênio não está na cena profissional?’ Eu até sinto um pouco de inveja de vocês por ainda não perceberem o quão genial eu sou. Vocês nem imaginam o quão genial eu sou neste jogo, sinceramente. Até sinto um pouco de pena de vocês. Sou tão genial neste jogo que provavelmente existem apenas umas dez pessoas tão geniais quanto eu. Bem, objetivamente falando. Ok, subjetivamente.”
Anteriormente, Iceberg criticou a Valve por não dar a devida atenção ao estado do matchmaking em Dota 2. Em sua opinião, os desenvolvedores estão essencialmente matando o jogo dessa forma.